João Pessoa, 30 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Cássio saúda a quadrilha Moleka 100 Vergonha

Comentários: 0
publicado em 30/06/2015 às 08h51
atualizado em 30/06/2015 às 05h55

A  exemplo de várias autoridades, que têm saudado a quadrilha junina campinense, “Moleka 100 Vergonha”, que venceu no domingo o  Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, na cidade de Goiânia, Pernambuco, o senador Cássio Cunha Lima também postou vídeo na mídia, homenageando ao grupo:

“Parabéns! Parabéns mesmo a toda galera da Moleka 100 Vergonha. Vocês fizeram uma apresentação lindíssima, que nos orgulha. Vocês vêm fazendo um trabalho muito bacana. Parabéns!  Valeu!”, exultou o senador paraibano.

A quadrilha Moleka 100 Vergonha disputou com mais nove  concorrentes de todos os estados do Nordeste e acabou consagrada com 502,25 pontos, 20 décimos  a mais do que a quadrilha alagoana “Amanhecer no Sertão”, a segunda colocada no concurso realizado na Zona da Mata pernambucana.

Moleka Sem Vergonha, que também venceu o concurso no Estado, iria se apresentar nesta segunda-feira no Arraiá do Conhecimento  – Sesi, terá sua apresentação adiada, visto que muitos integrantes estão ainda cansados, já que o concurso em Pernambuco acabou as primeiras horas desta segunda-feira. O grupo ainda será homenageado dentro das festividades do Maior São João do Mundo, em data ainda a ser definida.

MaisPB

Leia Também