João Pessoa, 29 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA

Renata Arruda anima Maior São João do Mundo

Comentários: 0
publicado em 29/06/2015 às 09h18
atualizado em 29/06/2015 às 06h26

Neste domingo, dia 28, véspera de São Pedro, o Parque do Povo começou a programação com o show da banda Feitiço de Menina. Um dos vocalistas da banda, Ulisses Silva comentou a satisfação de se apresentar no Maior São João do Mundo. “Foi bom demais tocar no São João de Campina, temos seis anos de carreira e tocar nessa festa é sem dúvida o auge para uma banda da região”.

Em seguida a paraibana Renata Arruda subiu ao palco principal com um repertório especial. Ela destaca a sua relação com a música e o Maior São João do Mundo. “Costumo dizer que Campina Grande me dá sorte. Fui a primeira mulher a ganhar o festival Forró Fest aqui na cidade e sempre foi meu sonho tocar no São João. Para essa segunda vez em que me apresento aqui preparei um repertório com muito forró, com composições minhas com parceiros como Chico César, Nando Cordel e os clássicos do que eu considero melhor do forró.

Finalizou comentando a satisfação do convite feito pela coordenação do Maior São João do Mundo. “O prefeito Romero Rodrigues e Ronaldo Filho são pessoas adoráveis e fiquei vaidosa com o convite. Esforcei-me para fazer um ótimo show e espero que o público responda e goste”.

 A festa continua com os shows do pernambucano Alceu Valença, que volta, após oito anos, a tocar na festa e a banda Solteirões do Forró.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas