João Pessoa, 23 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

PC prende suspeito de tráfico incendio ônibus

Comentários: 0
publicado em 23/06/2015 às 16h47
atualizado em 23/06/2015 às 14h20
GEDSC DIGITAL CAMERA

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (23), Fabiano Sousa Alves Pequeno, 27 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) com mais de 40 pedras de crack, munição, substância semelhante à cocaína e cédulas manchadas por sistema de segurança de bancos. Fabiano é suspeito de ter ligações com o grupo que incendiou ônibus em Campina Grande, no mês de maio.

O suspeito foi preso na Rua Damasco, no bairro de Santa Rosa. No material apreendido pela Polícia Civil também estão vários rolos de fita adesiva. Segundo apuração da DRF, as fitas serviriam para preparar explosivos nos ataques a caixas eletrônicos. Uma jaqueta de mototaxi e dois capacetes também foram apreendidos, além de sacolas de plástico possivelmente utilizadas para embrulhar entorpecentes.

Fabiano estava preso e saiu da Penitenciária do Serrotão recentemente. De acordo com algumas informações, ele é apontado como autor de alguns homicídios em Campina Grande, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Sigilo absoluto – A Polícia Civil dispõe de um disque denúncia absolutamente seguro e sigiloso, através do qual a sociedade pode repassar informações importantes que levem à autoria de crimes em todo o estado. É só ligar 197 para ajudar a polícia na investigação dos casos.

MaisPB

Leia Também