João Pessoa, 22 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no bessa

Polícia prende estelionatário em codomínio de luxo em JP

Comentários: 0
publicado em 22/06/2015 às 16h33

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, prendeu Jerry Abrantes Veloso, de 45 anos. Ele é foragido da Justiça desde o ano de 2002 e é suspeito de crimes envolvendo estelionato, falsificação de documentos públicos e privados.

De acordo com o delegado Lucas Sá, titular da especializada, o cumprimento de mandado de prisão foi no apartamento do suspeito, em um condomínio de luxo no bairro do Bessa, em João Pessoa. “As investigações da Polícia Civil começaram há pouco mais de um mês, após uma denúncia de uma escola particular, informando que um pai de uma das alunas apresentou documentos falsos em diversas situações e isso levantou suspeita dos gestores do colégio. Fomos informados, levantamos os dados e localizamos Jerry Abrantes, que já estava com o mandado de prisão expedido e era considerado foragido da Justiça desde o ano de 2002”, revelou o delegado.

Com o suspeito a Polícia apreendeu documentos falsos (nove números de CPF) e a esposa dele portava mais quatro números de Cadastro de Pessoa Física.  “Jerry ainda é investigado por emitir cheques falsos a estabelecimentos de João Pessoa e ele dava desculpas às pessoas e pagava até com bens que ele possuía. Em depoimento, uma das vítimas disse que recebeu uma televisão como forma de pagamento”, disse Lucas Sá, titular da delegacia de Defraudações e Falsificações.

Jerry Abrantes foi levado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital, onde aguardará as decisões da Justiça. A esposa do suspeito será investigada também pela Polícia Civil.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas