João Pessoa, 20 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Paraquedista é salvo por colega após falha de equipamento

Comentários: 0
publicado em 20/06/2015 às 12h26
atualizado em 20/06/2015 às 09h31

Um paraquedista foi salvo por um colega que saltava com ele após seu equipamento apresentar falha no momento em que deveria abrir. O incidente aconteceu na sexta-feira (19) durante uma apresentação do exército britânico, os Red Devils, na costa do condado de Cumbria, ao norte da Inglaterra.

A cena foi assistida por milhares de pessoas que participavam do evento, e fotos e vídeos do incidente foram publicados nas redes sociais. Como já estavam próximos ao solo, o paraquedista não conseguiu abrir o equipamento de emergência.

“Pude ver que um dos paraquedas não abriu corretamente, e ele estava caindo”, contou Brian Sherwen, o fotógrafo oficial do evento. “Seu parceiro dirigiu até ele e envolveu-as em torno de seu paraquedas, segurando seu peso. Deve ter levado uma força incrível”.

Os dois aterrissaram na água e foram resgatados. Pelo Facebook, os organizadores do evento informaram ambos estão bem. “Confirmamos que os paraquedistas do Red Devil estão são e salvos. Pela primeira vez, em 25 anos, tivemos uma falha no paraquedas”.

As causas do incidente serão investigadas.

Veja o momento:

Rede TV

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas