João Pessoa, 19 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
obras estruturantes

Fulgêncio rebate Ricardo e lembra de recurso federal na PB

Comentários: 0
publicado em 19/06/2015 às 16h12
atualizado em 19/06/2015 às 16h08
Adalberto Fulgêncio

O secretário de Articulação política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, discordou do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre declaração do socialista nesta sexta-feira (19). Coutinho disse que as “obras estruturantes” em João Pessoa estão sendo executadas pelo Governo do Estado, já o secretário, em contato com o Portal MaisPB, foi sucinto ao comentar declaração: “eu discordo”, argumentando que todas as obras estruturantes têm participação direta de todos os governos: Municipal, Estadual e Federal.

“Essa é uma opinião do governador”, disse o secretário que definiu como “debate menor” a discussão sobre a patente das obras que são executadas com a participação direta dos governos. Lembrando dos investimentos federais nas obras em execução, Fulgêncio disse que o Estado está apenas “gerenciando” os investimentos.

Sobre a participação do município, Adalberto lembrou das “facilidades que a Prefeitura de João Pessoa deu para que as obras do Estado tivessem prosseguimento”, segundo o secretário, dentro da legalidade.

“O importante é que a cidade de João Pessoa ganhe. O importante é que o Governo Federal veja a necessidade de investimento, tanto em Mangabeira como no Geisel, e que o Governo Estadual e Municipal perceba isso”, concluiu.

Fulgêncio ponderou que algumas das obras em execução pelo Governo Estadual poderiam está sendo feita pelo Governo Federal devido os investimentos e lembrou que a Prefeitura tem obras como a da Lagoa em andamento.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas