João Pessoa, 17 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2015.2

UEPB divulga primeira chamada do SiSU

Comentários: 0
publicado em 17/06/2015 às 13h43

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (17), a primeira chamada realizada pelo Ministério da Educação (MEC) para ingresso nos cursos da Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/2. Os 2.441 convocados devem efetuar matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho, na PROGRAD, localizada na Rua das Baraúnas, 351, Térreo, Bodocongó, Campina Grande – PB, de acordo com os horários estabelecidos no Edital para cada curso.

Os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

As vagas remanescentes ao final da 1ª chamada (chamada regular) do processo seletivo do SiSU2015.2 serão preenchidas por meio da utilização prioritária da lista de espera disponibilizada pelo referido processo seletivo. Para constar da lista de espera, o estudante deverá obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse à vaga, durante o período especificado no Edital.

O preenchimento das vagas remanescentes ocorrerá por meio da formação de uma Lista de Espera própria da UEPB, que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na Lista de Espera divulgada pelo MEC, no dia 2 de julho, quando a UEPB também irá divulgar link para cadastramento, que será de preenchimento obrigatório para os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição.

A relação completa dos convocados está disponível no site www.uepb.edu.br. Outras informações: (83) 3315-3421.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas