João Pessoa, 16 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
da lagoa

Comerciantes protestam contra retirada de quiosques

Comentários: 0
publicado em 16/06/2015 às 11h15
atualizado em 16/06/2015 às 08h25

Comerciantes que trabalham nos quiosques do Parque Solon de Lucena (Lagoa), no Centro de João Pessoa, ocuparam, na manhã desta terça-feira (16), as galerias da Câmara Municipal da Capital para protestar contra a retirada dos quiosques anunciada pela prefeitura.

De acordo com Garcez Filho, secretário-geral da associação dos comerciantes de quiosques da Lagoa, a prefeitura multou os comerciantes em quase R$ 10 mil e está exigindo que eles deixem o local. Garcez disse que a maioria dos comerciantes trabalha há mais de 20 anos na Lagoa devidamente regulamentada. Ele lembrou que os comerciantes foram convocados pela prefeitura para participarem de algumas reuniões, mas a única opção apresentada pela administração foi a relocação. “Para onde vamos? No primeiro projeto em 30 anos na Lagoa nós deixaram fora do projeto. Ou indenizam a gente ou deixa a gente como está e faz o projeto com a gente”, afirmou.

Garcez adiantou que toda a categoria está revoltada e só sairá do local com uma decisão da Justiça. Ele disse também que os comerciantes recorrerão da multa imposta pela prefeitura.

MaisPB

Leia Também