João Pessoa, 16 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Luciano Cartaxo entrega praça e ginásio no Tambiá

Comentários: 0
publicado em 16/06/2015 às 10h13
atualizado em 16/06/2015 às 07h14

A população do bairro Tambiá recebeu, na noite desta segunda-feira (15), as obras de revitalização da Praça Manoel Moreira da Nóbrega e do Ginásio Esportivo Ivan D’Ângelo Constantini. O espaço, localizado na Rua Juvêncio Mangabeira Carneiro, foi entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo, que destacou a garantia de mais um espaço de lazer e prática esportiva para os moradores da Capital.

É o caso de dona Lizete Rodrigues, que vive há muitos anos no bairro e é presidente da Associação de Moradores. “Nós estamos todos muito felizes porque este é um espaço importante para os moradores. Ficamos agradecidos pela obra e pela atenção que a Prefeitura demonstrou”, declarou.
Marco Antônio, de 27 anos, participou do torneio de inauguração do Ginásio. “É bom ter o ginásio bem cuidado e pronto para receber a gente. Todo mundo gosta de jogar e com tudo novo dá ainda mais satisfação de chamar os amigos e vir pra cá”, declarou.

O prefeito Luciano Cartaxo afirmou que a reforma da praça e do ginásio é uma demanda de quase dez anos. “Nós viemos aqui, ouvimos a solicitação e arregaçamos as mangas para resolver o problema da comunidade. Nossa meta tem sido levar obras para todos os bairros e hoje quem mora no Tambiá pode contar com uma área de qualidade bem perto de casa para a prática do esporte e para os momentos de lazer”.

A obra – A Praça Manoel Moreira da Nóbrega está localizada em uma área de 900 m². A sua reforma incluiu pintura, ampliação dos passeios e a implementação de uma nova jardinagem e academia do idoso, totalizando R$ 149 mil em recursos investidos.

As intervenções também incluíram a restauração do Ginásio Ivan D’Ângelo Constantini, que faz parte da praça. O espaço recebeu nova pintura e mudanças no piso e na estrutura metálica, permitindo uma estrutura adequada para receber a comunidade. No espaço foram investidos R$ 146 mil.

O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Alves, falou sobre as políticas de qualidade que têm sido aplicadas no setor. “Temos feito ações por toda a cidade para levar mais qualidade de vida e promover o convívio entre as pessoas”, afirmou.

MaisPB

Leia Também