João Pessoa, 15 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Polícia Civil divulga nome de acusado de balear delegado

Comentários: 0
publicado em 15/06/2015 às 12h35

O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves, confirmou, na manhã desta segunda-feira (15), o nome do acusado de tentar matar o delegado do Grupo Tático Especial da Policia Civil, Leonardo Machado, na manhã do último sábado (13), na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano.

Segundo João Alves, o acusado pelo crime é o empresário e ex-vereador de Uiraúna, Ivamar de Paiva Barreto, que teria se envolvido em uma discussão com o delegado na fila de um mercadinho da cidade. Ivamar é esposo da atual secretaria de saúde Uiraúna.

As investigações da polícia no caso da tentativa de homicídio do delegado Leonardo Machado na cidade de Uiraúna já apontam um acusado. No momento, o suspeito ainda não foi capturado, mas a polícia continua em sua procura.

Já o delegado da seccional de Cajazeiras, George Welligton, afirmou que a polícia “já tem elementos diversos de prova da autoria do crime e já noticiou ao Ministério Público no intuito de mostrar as provas para que o acusado seja localizado e preso”.

Leonardo sofreu dois tiros, um atingiu o pulmão direito e outro o crânio na parte atrás da cabeça. Na manhã desta segunda-feira (15), o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa atualizou o boletim médico sobre o estado de Saúde do delegado e disse que seu estado de saúde é gravíssimo. Ele foi internado na unidade de saúde na noite do último sábado (13).

MaisPB

Leia Também