João Pessoa, 14 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repercussão

Sula Miranda comenta foto de biquíni: “Sou irmã da rainha do bumbum”

Comentários: 0
publicado em 14/06/2015 às 15h41

Sula Miranda comentou a boa repercussão que recebeu após publicar uma foto em que aparece de biquíni nas redes sociais. Na ocasião, todos elogiaram sua boa forma aos 51 anos. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela falou sobre os comentários.

— O que mais me chamou a atenção foram os comentários das mulheres me parabenizando pelo fato de eu respeitar a minha idade e estar com tudo em cima. E minha foto não tinha tratamento, nada disso. Eu digo que o segredo é se cuidar desde cedo.

Para a publicação, Sula conta um pouquinho do segredo do sucesso.

— Não bebo, não fumo, durmo cedo, faço exercícios e tenho uma alimentação balanceada há 20 anos. Minha pele não é flácida, é de uma pessoa jovem, e sou toda durinha.

Sula também recebeu elogios por conta das curvas e lembrou que a genética ajudou a família. A cantora é irmã de Gretchen.

— Não tenho silicone e só fiz lipoaspiração quando tive o meu filho [Natan], que hoje está com 17 anos. Sou toda natural, tenho uma genética abençoada, de família, e bundão. Não tenho bumbum que parece que é de mentira, sabe? Como muitas mulheres mais novas e malhadas exibem por aí… Mas eu nem gosto muito de ter bundão e pernão… Sou irmã da Rainha do Bumbum, né? Não era para menos [risos]!

R7

Leia Também