João Pessoa, 11 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estelionato

Empresário é preso por golpes na venda de carro e imóveis em JP

Comentários: 0
publicado em 11/06/2015 às 13h16
atualizado em 11/06/2015 às 13h09

O empresário Alexandro Fonseca, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil, em casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB), acusado de estelionato e associação criminosa. Ele responde a oito inquéritos em tramitação relacionados à negociação irregular de carros, tendo causado um prejuízo de quase R$ 800 mil às vítimas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital, Lucas Sá, após as investigações a Polícia Civil conseguiu identificar que o suspeito fazia parte de uma suposta quadrilha que utilizava uma concessionária, que funcionava no bairro da Torre, em João Pessoa, para aplicar golpes em clientes.

“Alexandro agia em conjunto com o Anselmo Augusto Moreira Júnior, de 33 anos, e ainda Marcelo de Andrade, de 38 anos, ambos foragidos. Eles negociavam carros com os clientes e não repassavam o dinheiro e também aplicavam cheques sem fundos e ainda envolviam os clientes em compra e venda de imóveis. Com as denúncias de algumas vítimas, conseguimos chegar até Alexandro e entender como funcionava a prática criminosa. Os outros dois envolvidos estão foragidos”, disse o delegado.

Alexandre foi ouvido da delegacia especializada e encaminhado para o Presídio do Roger, onde aguardará a decisão da Justiça.

MaisPB

Leia Também