João Pessoa, 06 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desinibida

Aos 52 anos, Zilu vai à praia de fio-dental e mostra boa forma

Comentários: 0
publicado em 06/06/2015 às 15h02
atualizado em 06/06/2015 às 13h05

Não há como negar. Zilu Godoi foi um dos assuntos desta semana. O motivo? O corpão que a apresentadora exibiu na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às vésperas de completar 55 anos – na próxima terça-feira, dia 9. Em conversa com o EGO, ela conta que suas curvas são mantidas sem grandes segredos.

“A principal dica é estar feliz e bem consigo mesma”, ensina. “Mas, parar manter a boa forma, também procuro ter uma alimentação boa e me cuido com medicina ortomolecular há dez anos. Nunca tive problemas com a balança, não bebo, não fumo e nunca fui de noitada”.

Nas fotos feitas por paparazzi em dois dias seguidos de praia, Zilu também surpreendeu ao mostrar que tem um piercing no umbigo e uma tatuagem nas costas. “Tenho o piercing há muito tempo. Às vezes tiro, mas sinto que está faltando algo e coloco de volta. Criei o hábito, faz parte de mim. Só tirei quando estava grávida. Sei que hoje não está mais na moda, mas não sou ligada a modismos. Sigo o que faz me sentir bem”, afrima.

“Também tenho a tatuagem há muito tempo e até preciso arrumá-la, porque com o tempo começa a desbotar. Quero fazer outras também… Penso em tatuar os nomes dos meus filhos e as iniciais dos meu netos”, conta ela, que é mãe de Wanessa, Camila e Igor e avó de João Francisco e José Marcus.

Sobre os elogios recebidos após a divulgação das fotos, Zilu assume que gostou. “Eles dão força para correr atrás, fazer melhor as coisas. Dá um ânimo, né? Que mulher não gosta de ser elogiada?”, questiona.

 Zilu  (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Zilu Godoi volta à praia da Barra com um biquíni ainda menor (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Como está apresentando o programa “Assim Somos”, no canal E+, transmitido pela NET, Zilu está hospedada na casa de sua diretora, Marlene Mattos, no Rio. Ela só vai a São Paulo a cada 15 dias.

“Estou aprendendo a ser carioca. Em São Paulo, o clima é mais formal. No Rio, as pessoas andam de chinelo despreocupadas. Os cariocas vivem a vida de verdade e isso é tudo o que quero pra mim. Já criei meus filhos, agora vou cuidar de mim”, garante.

De bem com a vida, em ótima forma, mas… solteira. Zilu conta que o recente relacionamento com o empresário Marcos Lúcio, que estava engatinhando, não foi para a frente: “O namoro nem começou e já terminou. A pessoa tem que estar em sintonia, na mesma energia que você, né? Estou em um novo projeto, quero me dedicar, fazer bem. A pessoa que estiver comigo tem estar aberta, me dar apoio. Conversamos e decidimos que seria melhor continuarmos amigos”.

G1

Leia Também