João Pessoa, 06 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Flávio José e Ton Oliveira animam 2ª noite do São João em Campina

Comentários: 0
publicado em 06/06/2015 às 14h31

A segunda noite d’O Maior São João do Mundo, edição 2015, terá como atrações principais os cantores Flávio José e Ton Oliveira, que devem levar um público superior a 100 mil pessoas ao Parque do Povo. A noitada de forró, entretanto, começa com o trio Os Cabras de Lampião, vencedor do concurso Arretado Star. A cantora Erika Marques completa o time de atrações para este sábado, no palco principal do Quartel General do Forró.

Flávio José e Ton Oliveira são duas das mais aguardadas atrações a cada temporada dos festejos juninos em Campina Grande, graças aos grandes sucessos que marcaram suas respectivas carreiras. Natural de Monteiro, o bancário Flávio José é considerado atualmente um dos maiores intérpretes da música regional. Sucessos como “Que nem vem, vem”, “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Espumas ao vento”, fazem parte do repertório do artista e serão cantados no show deste sábado.

Filho do poeta repentista Juvenal de Oliveira, o cantor e compositor Ton Oliveira é outro legítimo representante da música regional nordestina. Seus shows são divididos em duas partes: uma na qual ele canta grandes sucessos do forró e outra em que ele atende mais ao público jovem, com músicas de duplo sentido e mais voltado para o forró estilizado. Em cerca de duas horas de show, ele bota o povo para dançar e cantar músicas de sua autoria, a exemplo de “Paraíba Jóia Rara”, que virou uma espécie de hino ao povo paraibano.

Quem for ao Parque do Povo na noite deste sábado, terá ainda como opções de divertimento os shows na Pirâmide, nas três palhoças e no Arraiá do Conhecimento, do Sesi.

Programação 06/06

Pirâmide

Jurandir e banda

Banda Macambira

Banda Forró Society

Banda Pegada de Primeira

 Palco principal

Os Cabras de Lampião

Erika Marques

Flávio José

Ton Oliveira

Palhoça Zé Lagoa

Trio Fogo do Forró

Capilé e banda

Zé de Otacilio e Trio

Palhoça Zé Bezerra

Trio Estrela do Forró

Zinho e Forró Peneirado

Trio Chapéu Virado

Palhoça Seu Vavá

Trio Alegria do Nordeste

Trio Novo Horizonte

Trio Pé de Serra

Arraiá do Conhecimento – SESI

Banda Triângulo de Ouro

Batista do Forró

MaisPB

Leia Também