João Pessoa, 05 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Romero viaja e Ronaldo Filho fica mais 15 dias à frente da PMCG

Comentários: 0
publicado em 05/06/2015 às 17h13
atualizado em 05/06/2015 às 18h00

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) viajará à Brasília e a São Paulo no sentido de viabilizar projetos para o setor econômico para a Rainha do Borborema.  A informação foi divulgada pelo próprio Romero Rodrigues, nesta sexta-feira (5).

Com nova ausência do gestor tucano, o vice-prefeito da cidade, Ronaldo Cunha Lima Filho ficará no comando da Prefeitura por mais 15 dias.

Romero Rodrigues justificou a necessidade dele se ausentar dos trabalhos em Campina Grande e disse que o município será bem gerido por Ronaldo Cunha Lima durante  a sua licença.

A ida de Romero a Brasília, acontecerá, neste sábado (6), e atende a pedido do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. o gestor passará na Capital Federal toda a semana  procurando consolidar  projetos em andamento no âmbito do ministério garantindo os recursos neste momento em que as verbas foram cortadas em todas as pastas, por decisão da equipe econômica do governo federal.

Ainda em Brasília, Romero vai ao Ministério da Integração Nacional procurar consolidar projetos na área de captação de água, como barragens subterrâneas, cisternas e outras formas de perenização de águas e armazenamento dos recursos hídricos

Já em São Paulo, Romero  se reunirá com empresários. Na oportunidade, o tucano deverá detalhar o projeto do Complexo Aluízio Campos, visando atrair mais investimentos para sua cidade.

Romero Rodrigues já havia tirado licença de 15 dias para buscar formas de implantar um pólo calçadista em Campina Grande. O tucano voltou às atividades para poder abrir a programação oficial do ‘Maior São João do Mundo’ e receber ministros do governo Dilma.

Gilberto Kassab (Cidades) e George Hilton dos Santos (Esportes) estão em Campina Grande  participando de atividades administrativas e dos festejos juninos.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também