João Pessoa, 04 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Tortura'

Esposa é acusada de agredir idoso de 60 anos em Patos; veja vídeo

Comentários: 0
publicado em 04/06/2015 às 10h19

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos (DPC) está apurando uma denúncia de maus tratos contra o senhor Francisco Pereira da Silva, 60 anos, conhecido por Tico, que estaria sendo praticados pela companheira do idoso. O casal residia na Rua Odília Bezerra, Bairro Vila Mariana.

A denúncia foi feita pelos filhos do idoso, após terem visto um vídeo nas redes sociais, no qual o senhor Francisco é supostamente agredido pela mulher.

A acusada é uma mulher identificada por Edleuza Bento. Ele vivia maritalmente há mais de 10 anos com o senhor Francisco Pereira. No vídeo, Edleuza é flagrada sentada sobre a barriga do idoso caído ao chão, o amarrando com um cinto, além de colocar um líquido em uma garrafa na boca da vítima.

Ao tomar conhecimento do caso, a família do idoso denunciou o caso à polícia. Com as imagens do vídeo, o delegado de Patos, Edson Pedrosa, determinou o resgate do idoso para casa dos filhos. “Vamos instaurar o procedimento policial para investigar os maus tratos. Estamos fazendo todos os trabalhos para investigar esse caso”, relatou Pedrosa.

MaisPB com informações de Ângelo Lima

Leia Também