João Pessoa, 04 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Pepa Pig e Galinha Pintadinha fazem show em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/06/2015 às 09h03
atualizado em 04/06/2015 às 09h47
É grande a procura de ingressos para o maior show infantil do ano que reunirá Peppa Pig, A Casa da Galinha Pintadinha e Toy Story, neste sábado, a partir das 17 horas, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa.A BF Produções & Eventos informou que inclusive abrirá as bilheterias do Espaço Cultural nessa quinta-feira, 4, feriado, a partir das 9h para facilitar a aquisição dos ingressos que são limitados.

Todas essas atrações, as melhores do mundo, além da diversão garantida ainda contará com segurança, recreação, serviços especiais de lanchonetes, ambientação e conforto oferecidos ao grandioso público esperado pela maior produtora de shows da Paraíba, a BF Produções & Eventos.

Os portões do Espaço Cultural serão abertos a partir das 16 horas, uma hora antes do início dos espetáculos, para proporcionar conforto e segurança ao público. Aliás, o quesito organização tem sido uma marca da BF Produções & Eventos que já está definitivamente consolidada não só na Paraíba mais também nos Estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Compromisso e responsabilidade social a BF Produções estará destinando ao Hospital Padre Zé todos os alimentos arrecadados no dia do show. Pede-se aos participantes que levem ao Espaço Cultural 1 quilo de alimentos não perecíveis.

Os ingressos limitados R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia podem ser adquiridos na Brinquedos & Presentes, lojas no Bessa e Tambaú, Lojas Happy Gift – Shopping Manaíra e Sebrae e nas bilheterias do Espaço Cultural no horário comercial das 8h às 19h. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (83)98717- 9898.


Assessoria

Leia Também