João Pessoa, 02 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
jampa saúde

Unimed-JP incentiva atividades físicas

Comentários: 0
publicado em 02/06/2015 às 11h53
atualizado em 02/06/2015 às 10h43

A Unimed João Pessoa vai realizar quatro edições do Jampa Saúde este mês na Praia do Cabo Branco. A primeira será no próximo sábado (6), das 6h às 9h. As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

O Jampa Saúde é um movimento idealizado pela Unimed João Pessoa com a finalidade de estimular as pessoas a praticarem mais atividades físicas e, dessa forma, ganharem mais qualidade de vida. Para tanto, são utilizados espaços públicos da Capital, como orla e praças.

No Cabo Branco, onde as atividades ocorrerão sempre na altura do final da Avenida Beira-Rio, será realizado um minicircuito com um treinamento funcional na areia da praia, acompanhado por um educador físico. Além disso, a equipe fará verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC) e da pressão arterial e teste de glicemia

As outras datas do Jampa Saúde no Cabo Branco são 10 (quarta-feira, das 17h às 19h); 13 (sábado, das 6h às 9h); e 17 (quarta-feira, das 17h às 19h). O Projeto Jampa Saúde é coordenado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa e vem sendo realizado desde o ano passado. A ação mais recente ocorreu no dia 23 do mês passado, também no Cabo Branco.

MaisPB

Leia Também