João Pessoa, 29 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
audiência

Assembleia Legislativa instala Frente Ambientalista

Comentários: 0
publicado em 29/05/2015 às 16h32
atualizado em 29/05/2015 às 13h35

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instalou na manhã desta sexta-feira (29) a Frente Parlamentar Ambientalista. De propositura da deputada Estela Bezerra, que também presidirá a Frente, a instalação contou com a presença de dezenas de ambientalistas, que participaram da audiência pública logo após o feito.

Além de Estela Bezerra, a Frente Parlamentar Ambientalista foi subscrita pelos deputados Buba Germano, Anísio Maia, Galego Souza, Trócolli Júnior, Hervázio Bezerra, Bosco Carneiro, João Gonçalves e Frei Anastácio, bem como diversos representantes de segmentos da área ambiental, incluindo ONGs e gestores públicos nas três esferas de governo.
Estela Bezerra afirmou que meio ambiente é um tema de interesse do nosso desenvolvimento econômico. “A sustentabilidade é um conceito de economia. Nós somos seres ambientais, não estamos fora do meio ambiente, esse é o grande pacto que temos aqui”, declarou.

Ainda de acordo com Estela Bezerra um dos grandes desafios da Frente será fazer com que a Paraíba conclua o registro do Cadastramento Ambientalista Rural (CAR) e avance na questão do Plano Estadual de Resíduos Sólidos.

MaisPB

Leia Também