João Pessoa, 29 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraibano

Auto e Treze empatam em 2 a 2 e ‘ajudam’ Campinense

Comentários: 0
publicado em 29/05/2015 às 08h22
atualizado em 29/05/2015 às 06h38

De olho na vice-liderança do quadrangular final do campeonato, Auto Esporte e Treze entraram em campo na noite dessa quinta-feira (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa, só pensando na vitória. Apesar de movimentado, o jogo acabou empatado em 2 a 2. Resultado que favorece o Campinense, líder da fase final, com sete pontos, quatro a mais do que o 2º colocado, o Botafogo, que soma três pontos.

O 1º gol da partida saiu logo aos cinco minutos, após cruzamento de Felipe Ramon. Jó Boy apareceu livre e mandou no lado direito do arqueiro do Galo.

A reação do Treze veio aos 14 minutos.  Nonato aproveitou jogada trabalhada por Preto, e, da marca do pênalti, mandou para o fundo das redes do goleiro automobilista. Era o empate do time da Rainha da Borborema.

O jogo continuou bastante movimentado, com os dois times tentando o gol. Mas foi o Treze que conseguiu marcar mais uma vez, aos 33 minutos. Téssio recebeu a bola na meia esquerda, driblou dois jogadores do Auto Esporte, e de perna direita, acertou um chute indefesável da entrada da área no canto direito do goleiro Vladimir.

O Auto conseguiu empatar ao jogo aos 45 minutos. O zagueiro Léo Oliveira avançou pela intermediária com a bola dominada e mandou um balaço no ângulo do goleiro trezeano, que se esticou, mas não conseguiu evitar o gol de empate.

Após o intervalo, o jogo caiu em produção. Os times ainda tiveram chances de marcar, mas não conseguiram concluir  em gol as jogadas. E o jogo acabou mesmo em 2 a 2. O resultado deixa as duas equipes na lanterna da competição, com dois pontos.

Auto e Treze voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (4), no estádio Amigão, em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também