João Pessoa, 27 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Unimed-JP oferece 20% de desconto em planos

Comentários: 0
publicado em 27/05/2015 às 15h37
atualizado em 27/05/2015 às 12h56

Será encerrada neste final de semana a campanha de vendas realizada pela Unimed João Pessoa no mês de maio e que dá 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades dos planos individuais e familiares. A ação está sendo promovida em comemoração ao Dia das Mães.

Para obter mais informações, a pessoa interessada pode agendar a visita de um consultor de negócios da Unimed JP, que irá até o local indicado. O profissional poderá, inclusive, ajudar na escolha do plano que melhor se adeque ao perfil do solicitante.

A solicitação do consultor pode ser feita por telefone (2106-0440 ou 2106-0465) ou pela internet (www.unimedjp.com.br/fale-conosco/agendar-visita). Caso prefira, a pessoa também pode se dirigir ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa é uma empresa sólida com 43 anos de atuação no mercado. Possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar do Estado com mais de 1,6 mil médicos cooperados, dois hospitais próprios, além de vários hospitais, prontos-socorros, clínicas e laboratórios credenciados.

A Unimed João Pessoa dispõe, ainda, de serviços diferenciados, como o Espaço Viver Melhor, local específico para a realização de atividades de promoção da saúde; e o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD), que contribui para a desospitalização e para a humanização do atendimento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas