João Pessoa, 26 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Não há o que se discutir"

Cássio: Cícero tem apoio irrestrito do PSDB para disputar PMJP

Comentários: 0
publicado em 26/05/2015 às 13h48
atualizado em 26/05/2015 às 12h12

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu, nesta terça-feira (26), apoio irrestrito do PSDB ao ex-senador  Cícero Lucena, caso o tucano queira disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2016.

“Se ele pretender disputar a Prefeitura de João Pessoa, não há nem o que se discutir. Ele tem a legenda, tem o apoio incondicional e a solidariedade irrestrita, completa e absoluta do partido”, garantiu Cássio.

Cássio classificou o caso de 2014, quando Cícero ficou fora da chapa eleitoral e gerando mal-estar entre os tucanos, como uma dificuldade momentânea por causa da composição eleitoral para o pleito, mas, segundo ele, agora a situação e totalmente favorável ao ex-prefeito.

“Claro que agora nas eleições municipais, se Cícero tiver o desejo, a pretensão e o projeto de disputar a Prefeitura não há nem o que se discutir. Terá apoio incondicional do partido para que essa disputa possa se concretizar”, afirmou.

Cássio também foi questionado sobre uma possível aliança do PSDB com o PMDB, que cogita o nome do deputado federal Manoel Júnior para a disputa. O senador não descartou a composição, mas alegou que a prioridade é a candidatura própria do partido.

“O projeto prioritário para o PSDB será  sempre  apresentação da candidatura própria, sem descartar eventuais alianças que poderão ser feitas, inclusive, em segundo turno”,  assegurou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também