João Pessoa, 26 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em 2016

Ruy acredita em nome de Cícero, mas não descarta disputar PMJP

Comentários: 0
publicado em 26/05/2015 às 11h54
atualizado em 26/05/2015 às 10h54

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, ex-deputado federal Ruy Carneiro, disse, nesta terça-feira (26), em contato com o Portal MaisPB, que a posição do ex-senador Cícero Lucena em não mais disputar um mandato eletivo ainda pode mudar.

Apesar de dizer publicamente que estaria fora da política, nos bastidores uma provável candidatura de Cícero à prefeitura de João Pessoa em 2016 tem sido cogitada.

Indagado se Lucena já foi chamado para assumir essa condição no partido, Ruy disse que trata-se de uma decisão pessoal do ex-senador e que o partido respeita. “Cássio já conversou com Cícero sobre a cidade, mas ele tem dito que não será mais candidato”, ponderou.

Sobre seu futuro político, Ruy disse que sua missão no momento é a de organizar o PSDB em todo o Estado. Segundo ele, todos os diretórios serão alvo de mudanças para que o partido possa se fortalecer e apresentar candidaturas no maior número de municípios possível.

Ele admitiu disputar as eleições, caso seja convocado pelo PSDB, mas esclareceu que sua prioridade é a de reorganizar o partido na Paraíba. “Me disponho  a disputar as eleições do próximo ano, mas nossa missão é a de reformular o PSDB”, comentou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também