João Pessoa, 26 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Acidente entre ônibus deixa vários alunos feridos

Comentários: 0
publicado em 26/05/2015 às 10h11
atualizado em 26/05/2015 às 08h30

Um acidente entre dois ônibus, que transportam estudantes universitários das cidades de Diamante e Nova Olinda, do Vale do Piancó, deixou várias pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 25, na rodovia BR-361, saída de Santa Terezinha para Patos.

Os estudantes se locomoviam para Patos. O acidente teria sido provocado por uma motocicleta, depois que um dos motoristas de um dos ônibus freou bruscamente para evitar o abalroamento do condutor de uma motocicleta. Segundo testemunhas, o motociclista trafegava perigosamente na frente do veículo estudantil e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Com a freada repentina do ônibus de Nova Olinda, o carro de Diamante, que vinha imediatamente atrás, chocou-se violentamente contra a traseira do veículo e alguns estudantes ficaram levemente feridos e outros assustados.

Segundo a estudante Thamyres Moreira, o condutor da moto, que é de Patos, foi detido e encaminhado à delegacia da cidade. “Devido ao impacto, alguns estudantes bateram com a cabeça, nada grave, mas todos ficaram muito assustados”, comentou a jovem estudante de enfermagem.

Diariamente, dezenas de jovens do Vale do Piancó viajam para Patos, onde cursam o ensino superior.

MaisPB

Leia Também