João Pessoa, 26 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça-feira

Prefeito do Cariri sofre infarto e morre aos 72 anos em Campina

Comentários: 0
publicado em 26/05/2015 às 08h38
atualizado em 26/05/2015 às 08h57
José Ferreira, do PSDB, tinha 72 anos

O prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), morreu, aos 72 anos, na madrugada desta terça-feira (26), após sofrer um infarto fulminante. De acordo com informações de familiares, José Ferreira sentiu-se mal em casa por volta das 20h de ontem. Ele chegou a ser atendido por médicos da própria cidade, que recomendaram um atendimento mais especializado para a realização de exames.

Ao realizar alguns exames no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, foi constatado um rompimento na veia aorta. Após ser transferido para uma UTI, onde aguardava estabilização do seu quadro clínico para se submeter a um procedimento cirúrgico, José Ferreira teve sucessivas paradas cardíacas, que ocasionaram o óbito.

O filho do prefeito,  Ananias Ferreira, que é presidente da Câmara de Vereadores em São Domingos, informou que o velório do pai acontecerá na Central de Velórios ‘A Viagem’, no bairro São José, em Campina Grande. O corpo também será velado em São Domingos do Cariri, para ser sepultado em Campina Grande, no final da tarde.

José Ferreira foi eleito em 2012 com 1.142 votos. Com seu falecimento, quem deve assumir a prefeitura é a vice-prefeita Inara Marinho Ferreira da Silva, sobrinha do ex-gestor.

MaisPB

Leia Também