João Pessoa, 25 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Boletim médico

Luciano Huck quebra vértebra e Angélica sofre lesão abdominal

Comentários: 0
publicado em 25/05/2015 às 18h19

O Hospital Albert Einstein emitiu na tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Angélica e Luciano Huck.

De acordo com o comunicado, o apresentador apresenta apenas pequena fratura da décima primeira vértebra torácica. Seu estado de saúde é estável e sem consequências neurológicas.

Angélica inspira mais cuidados. Segundo a nota, a apresentadora “apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.”

A apresentadora deverá ser submetida a exames complementares ainda nesta segunda-feira (25).

No último domingo (24), o avião que levava Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal e duas babás fez um pouso forçado em uma região rural, quando seguia do município de Miranda, no interior do Estado, à capital, Campo Grande.

O casal, filhos e funcionárias chegaram ao hospital da capital paulista por volta das 22h40 do domingo (24). As crianças e as babás foram liberados.

Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital ao R7, os três filhos dos apresentadores receberam alta rapidamente.

— As crianças nem chegaram a ser internadas.

R7

Leia Também