João Pessoa, 25 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VISTA SERRANA

Polícia apura suicídio de preso com cueca no Sertão

Comentários: 0
publicado em 25/05/2015 às 15h06
atualizado em 25/05/2015 às 16h09

A Polícia Civil está aguardando o laudo do IML de Patos para investigar o suposto suicídio de um homem, identificado como sendo Joelton Xavier de Farias, 35 anos, que teria cometido suicídio, na última sexta-feira (22), dentro da cela do destacamento da cidade de Vista Serrana, após ser preso durante uma discussão em um bar.

De acordo com informações da polícia, Joelton Xavier estava bebendo em um bar, por volta das 23h00 da quinta-feira (21) e a Polícia Militar percebeu o tumulto. Ao se aproximar da ocorrência, os policiais perceberam a vítima se livrando de um canivete.

Joelton havia consumido bebidas alcoólicas e estava de posse de uma motocicleta e foi conduzido devido à confusão para o destacamento de polícia.

Para evitar problemas com o uso das roupas, Joelton foi deixado apenas com a roupa íntima. Logo após a guarnição teria saído para buscar familiares do preso. Ao voltar com o senhor Gesoaldo, tio da vítima, a guarnição percebeu que Joelton havia cometido suicídio por enforcamento usando a própria cueca.

O tio da vítima teve problemas de saúde ao presenciar a cena e precisou ser socorrido. A perícia da polícia foi acionada e não verificou nenhum sinal de violência, a não ser o sinal de asfixia causado pelo enforcamento.

MaisPB com Patosonline

Leia Também