João Pessoa, 23 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Codecom prorroga prazo de credenciamento para cobertura do São João

Comentários: 0
publicado em 23/05/2015 às 15h41

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande decidiu prorrogar, até a próxima quarta-feira, dia 27, o prazo para a solicitação de credenciamento para a cobertura jornalística d’O Maior São João do Mundo. A prorrogação se deu em virtude de um equívoco na interpretação das regras e, para não prejudicar os veículos de comunicação, a equipe responsável pelo credenciamento achou melhor elastecer o prazo.

De acordo com o edital, o credenciamento é obrigatório para jornais, revistas, emissoras de rádio, de televisão, sites, portais e blogs, bem como para os profissionais que vão fazer a cobertura jornalística do evento. O pedido de credenciamento dever ser feito pelas empresas e encaminhado à Comissão de Credenciamento. No documento, feito em papel timbrado da empresa, deve conter os nomes dos profissionais que vão trabalhar.

A solicitação deve ser enviada para o endereço eletrônico [email protected], com a foto de cada profissional em anexo (Ver em anexo como deve ser o procedimento correto). Em função do grande número de pedidos de credenciais de Imprensa, a concessão desses documentos de identificação funcional será limitada e obedecerá a critérios estabelecidos pela Comissão de Credenciamento, com o objetivo de preservar o princípio do respeito ao profissionalismo na cobertura da festa.

Entre os critérios, ficou estabelecido que, quando em atividade no Parque do Povo, o profissional deverá portar duas credenciais. A dele próprio, identificada com seu nome e fotografia; e a da empresa. A entrega dos documentos acontecerá no próximo dia 4, no Centro Cultural Lourdes Ramalho.

Central de Imprensa – A Codecom também adiou a data de inauguração da Central de Imprensa, que vai funcionar no Centro Cultural. A apresentação do espaço estava prevista para a próxima segunda-feira, 25, mas, por questões operacionais, foi adiada para a sexta-feira, dia 29.

O adiamento se deu porque a direção do Centro Cultural só poderá entregar, no dia 25, as salas solicitadas pela Codecom para a instalação da Central de Imprensa. A liberação dos espaços antes desta data, prejudicaria o calendário de atividades desenvolvidas no Centro Cultural.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas