João Pessoa, 21 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
7 de junho

Hospital de Trauma divulga data de provas de concurso

Comentários: 0
publicado em 21/05/2015 às 14h49
atualizado em 21/05/2015 às 13h00

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgou no seu site oficial, a data e o local da prova objetiva do concurso para contratação de pessoal, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Os candidatos podem acessar a convocação no link e conferir as listas com relações de candidatos inscritos, e indicação das salas onde serão realizadas as provas. Clique aqui

A prova objetiva será aplicada na Faculdade FACENE/FAMENE, BLOCO 2, (Av. Frei Galvão, 12 – Gramame), no dia 7 de junho de 2015, domingo. Os candidatos de nível superior (assistente social, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta e enfermeiro) devem chegar às 7h30, pois os portões serão fechados pontualmente às 8h. Já para os de nível técnico (Radiologia e Enfermagem) as provas vão começar pontualmente às 14h. O horário utilizado para realização das provas é o da cidade de Brasília. Os testes terão duração de quatro horas.

Os candidatos devem comparecer munidos de documento com foto (identidade, carteira do órgão de classe, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação), não sendo permitido o uso de qualquer crachá de identificação funcional. O candidato deverá trazer uma caneta esferográfica azul ou preta.

De acordo com a gerente do setor dos Recursos Humanos do complexo hospitalar, Tânia Guimarães Rocha, é ideal que o candidato visite o local antes do dia da prova, para conhecer o percurso, o caminho e chegar com mais tranquilidade. “Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h. O candidato que chegar atrasado será eliminado do certame, por isso orientamos que ele visite o local das provas antecipadamente e chegue com 60 minutos de antecedência para o fechamento dos portões”, disse.

Não será permitido utilizar o celular no local onde será aplicada a prova, inclusive após o término da mesma. “O ideal é que o candidato não leve qualquer equipamento eletrônico. É importante que ele verifique todas as regras no edital do concurso e de convocação, para não correr o risco de ser eliminado”, alertou a gerente do RH.

Leia Também