João Pessoa, 21 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Galdino lamenta ausência de oposicionistas em CPI’s na ALPB

Comentários: 0
publicado em 21/05/2015 às 13h19
atualizado em 21/05/2015 às 10h23

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, lamentou,  na manhã desta quinta-feira (21), o fato dos deputados da bancada de oposição não estarem participando de Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPI), a exemplo das CPI’s da Telefonia Móvel e dos Pardais.

De acordo com Galdino, o verdadeiro papel de um deputado da oposição não é só fiscalizar o governo, mas  construir caminhos para dar aos paraibanos uma vida melhor.

O presidente da Assembleia destacou a importância social das CPI’s da Telefonia e dos Pardais, e que a oposição não exerce seu dever de contribuir com os assuntos de interesse da Paraíba.

A CPI da Telefonia, composta pelo presidente da Comissão o deputado João Gonçalves, a vice-presidente, deputada Camila Toscano e o relator, deputado Inácio Falcão, tem realizado sessões públicas em todo o estado da Paraíba e recentemente ouviu representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores em Comunicação do Estado da Paraíba (Sinttel), da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), além de colher depoimentos da população e de autoridades em diversos municípios do estado.

No entanto, a CPI dos Pardais, que é de autoria do presidente da ALPB, Adriano Galdino e tem como objetivo investigar a cobrança indiscriminada de multas no trânsito de João Pessoa ainda será instalada na Casa.

Leia Também