João Pessoa, 19 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após 15 dias

Raniery reaparece, minimiza críticas de RC e ataca Célio Alves

Comentários: 0
publicado em 19/05/2015 às 14h28
atualizado em 19/05/2015 às 11h31
Deputado Raniery Paulino

O deputado Raniery Paulino (PSDB) reapareceu, nesta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), 15 dias após ser alvo de críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que o acusou-o de querer aparecer, mas minimizou os ataques do socialista.  “Quero falar de trabalho. Acho digno ser governo, acho digno ser oposição. Eu quero é falar de trabalho”, sustentou.

Após as críticas de Ricardo, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) – pai de Raniery, anunciou rompimento com o Governo do Estado.

Com relação às especulações de socialistas de que o grupo Paulino pode se unir com o prefeito de Guarabira, Zénóbio Toscano (PSDB), para disputar as eleições de 2016 contra um candidato do PSB, Raniery disse que é uma colocação totalmente equivocada. “Quem estavam juntos nas eleições passadas eram eles. Eu estava em outro palanque para derrotá-lo. Tem quem enquete em Guarabira para saber quem é mais incompetente no setor Habitação, se o governo do Estado ou a Prefeitura”, afirmou.

“Eu faço oposição ao prefeito. O PMDB de Guarabira terá candidato a prefeito. Já não sei se os girobistas podem dizer o mesmo”, acrescentou.

O deputado também rebateu as declarações do secretário executivo de Comunicação, Célio Alves, que teria chamado Roberto Paulino de arrogante durante entrevistas no Brejo paraibano. Segundo Raniery, quem entende de arrogância é o secretário e o chamou de leviano.

“Quem conhece Roberto Paulino sabe que ele não é arrogante, é um homem da paz, humilde. Isso é leviano”, afirmou.

MaisPB

Leia Também