João Pessoa, 18 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidades

Sine oferece 628 vagas de emprego em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/05/2015 às 11h06
atualizado em 18/05/2015 às 08h07

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 628 vagas de emprego na Capital. Os candidatos que não possuem experiência podem participar da seleção de operador de telemarketing. São 500 vagas para a função. É preciso ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. A lista: http://goo.gl/n5FSBW.

Outra opção para quem não tem experiência é a função de atendente de lanchonete, com 30 vagas. A escolaridade pedida é o ensino fundamental completo. Há, ainda, mais duas vagas para a função, mas com exigência de experiência. Ainda no que se refere ao atendimento nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há três vagas para garçom.

No setor de gastronomia estão disponíveis seis vagas para cozinheiro – a experiência exigida varia de seis meses a dois anos, e a escolaridade, de ensino fundamental a médio; duas vagas para auxiliar de cozinha e duas para sushiman.

No comércio, as oportunidades são para consultor de vendas (quatro) – é preciso ter veículo; promotor de vendas (uma), vendedor de serviços, com experiência no comércio de cosméticos (três); e vendedor pracista (duas), com veículo próprio.

Outros postos de trabalho disponíveis são para servente de obras (seis), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), mecânico de automóvel (cinco) e empregada doméstica (três), entre outros.

Ensino superior – Há uma série de oportunidades para quem está cursando ensino superior. Há uma vaga para editor de imagem (seis meses de experiência), uma para estagiário em compras (sem experiência) e outra para estilista (seis meses de experiência),

Está aberto um posto de gerente administrativo para quem tem ensino superior incompleto e um ano de experiência. Há outra vaga para a mesma função, mas a empresa contratante pede apenas ensino médio e seis meses de experiência. Há duas vagas para técnico em segurança do trabalho, sendo uma para quem tem ensino superior incompleto e outra para quem concluiu ensino médio. Ambas pedem seis meses de experiência.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail [email protected].

MaisPB

Leia Também