João Pessoa, 17 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRASIL

Trio mineiro é novamente convocado por Dunga para amistosos da Seleção

Comentários: 0
publicado em 17/09/2014 às 11h49

Os cruzeirenses Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, além do atleticano Diego Tardelli foram convocados pelo técnico Dunga para os amistosos com a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, na China, e diante do Japão, no dia 14 do mesmo mês, em Cingapura.

Os atletas estiveram na primeira lista de Dunga, nesta segunda passagem do técnico à frente da Seleção. No início de setembro, o Brasil enfrentou Colômbia e Equador, em dois jogos realizados nos Estados Unidos.

O Cruzeiro, especialmente, esperava que seus dois atletas não fossem convocados, pois não os terá em partidas importantes pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Segundo a assessoria de comunicação do time celeste, a equipe mineira não irá impedir a ida de seus jogadores para os amistosos e vai acatar a convocação de Dunga.

Ausências

Com a convocação, Tardelli vai desfalcar o Atlético-MG em três jogos importantes no período. O atacante não vai atuar pelo Galo nas partidas contra Fluminense, dia 9 de outubro, no Rio de Janeiro; e São Paulo, no dia 12, no Independência – ambas pelo Campeonato Brasileiro – e no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 15, contra o Corinthians, no Mineirão.

Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart vão desfalcar o Cruzeiro, possivelmente, em até três jogos. Por causa da viagem, eles não devem atuar pelo time celeste nas partidas contra Corinthians, dia 8, e Flamengo, no dia 12, ambas pelo Brasileirão; e no jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 15, contra o ABC, em Natal.

Globo Esporte

Leia Também