João Pessoa, 16 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
insegurança

Dinaldinho defende Cássio após críticas de Cláudio Lima

Comentários: 0
publicado em 16/05/2015 às 14h37
atualizado em 16/05/2015 às 13h34

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), saiu em defesa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e rebateu declarações do  secretário de Segurança, Cláudio Lima, contra o senador tucano.  Claudio Lima disse que Cássio  não teria moral para falar de Segurança Pública após Cássio levar a tribuna do Senado questão da insegurança na Paraíba.

De acordo com o Dinaldinho, ao  invés de criticar a atuação de Cássio, o secretário deveria cuidar em desenvolver o seu trabalho a frente da pasta.

De acordo com o deputado, Cássio deixou de ser governador há seis anos e não é possível que se atribuam o caos na segurança pública à sua gestão.

“Ele é senador e tem a obrigação de fiscalizar atos do Executivo e se pronunciar em defesa da população. Estamos vivendo um caos na segurança. A Paraíba clama: desçam do palanque, esqueçam Cássio e reconheçam sua ineficiência. O Governo perdeu a guerra para a violência”, afirmou.

Dinaldinho afirmou que Cássio em momento algum “tomou proveito do caos”, mas denunciou os descasos de um governo que se diz socialista, mas que não aceita a crítica e não sabe assumir as suas falhas.

“É preciso lembrá-los que eles já governam a Paraíba há quatro anos e meio. Chegou a hora de assumir os erros e tentar corrigi-los e não tentar jogar a culpa sempre ao passado. A Paraíba vive esse estado de medo hoje, agora. É chegada a hora de reconhecer a ineficiência, buscar as soluções e mostrar resultados”, cobrou.

MaisPB

Leia Também