João Pessoa, 17 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROQUALE

ALPB firma convênio com a UEPB para qualificar servidores

Comentários: 0
publicado em 17/09/2014 às 15h31

 A parceria entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), para realização de cursos do Programa de Qualificação do Legislativo (Proquale), está consolidada. Os detalhes do acordo foram formalizados em reunião, nesta terça-feira (17), na Reitoria da UEPB, em Campina Grande.

A UEPB vai realizar levantamento dos servidores da Universidade que participarão dos cursos promovidos pelo Programa de Qualificação do Legislativo (Proquale),. O convênio entre a ALPB e a UEPB será assinado nos próximos dias, após a minuta do acordo passar pelo crivo da Secretaria de Controle Interno do Poder Legislativo e, posteriormente ser encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

“Nós da UEPB, ficamos felizes com a iniciativa promovida pela Assembleia Legislativa e pelo interesse em buscar as universidades públicas como parceiras. Vamos poder qualificar melhor os nossos servidores, por meio de cursos com qualidade comprovada em áreas de interesse da universidade”, disse o reitor Rangel Júnior.

Cursos – Os cursos são realizados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ao todo, são 13 capacitações oferecidas: Direito Civil, Direito Tributário, Gestão de Projetos, Auditoria Contábil, Gestão e Avaliação de Políticas Publicas, Controladoria, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Qualidade Projetos Públicos, Gestão de Serviço Público, Licitações e Controle Administrativo, Gestão Organizacional Finanças de Setor Público, Gestão Tributária, Responsabilidade na Gestão Pública.

Inscrições – As inscrições para os servidores e alunos de universidades públicas conveniadas que tiverem interesse em participar dos cursos serão iniciadas nos próximos dias. Já os membros das câmaras municipais poderão se inscrever no sitehttp://www.al.pb.gov.br/cursosfgv.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas