João Pessoa, 19 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Vital do Rêgo Filho participa de caravana em quatro cidades

Comentários: 0
publicado em 19/09/2014 às 10h02

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade e o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participaram da Caminhada da Renovação na cidade de Santa Rita. O evento ocorreu nessa quinta-feira (18) à noite.

Vital e Vené foram recepcionados por diversas autoridades políticas do município de Santa Rita e da região, dentre elas: Reginaldo Pereira e seu filho Reginaldo Segundo, candidato a deputado estadual.

Vital chegou no município de Santa Rita, por volta das 20h, foi até o centro da cidade – onde cumprimentou populares. O candidato a governador agradeceu a presença da militância que, segundo o peemedebista, “é uma das grandes responsáveis por levar, para todos os lugares, esta mensagem otimista".

Nesta sexta-feira (19) Vital do Rêgo tem agendados outros compromissos de campanha. Na parte da manhã, faz visitas a comunidades da Grande João Pessoa e, às 11h20, concede entrevista a uma emissora de TV. Às 13h30, concede entrevista a outra emissora. À noite, participa da Caravana Vital 15, nas cidades de São Félix, Juripiranga, Pilar e São Miguel de Taipu.

 

Assessoria

Leia Também