João Pessoa, 19 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVIDE

Gilberto Carneiro: “Não há nenhuma irregularidade nas contas da Granja Santana”

Comentários: 0
publicado em 19/09/2014 às 12h55

O Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, rebateu, nesta sexta-feira (19), acusações da Coligação ‘A Vontade do Povo’, feitas durante o guia eleitoral que apontam um suposto excesso de gastos na Granja Santana – residência oficial do governador do Estado – com a compra de gêneros alimentícios.

A denúncia da coligação tucana chama a atenção para irregularidades na aquisição de mantimentos na Granja, a exemplo da compra de quase 500 latas de farinha láctea em um mês.

De acordo com o procurador, não existe qualquer irregularidade nas despesas executadas pela Casa Civil, uma vez que as contas, as quais a oposição faz referência, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

Gilberto Carneiro lembrou que, além de terem sido aprovadas, não foi imputado nenhum tipo de débito às contas da Granja Santana. “Demonstramos que em 2011 tivemos um redução significativa em relação às contas de 2010, mas se for falar em má gestão de dinheiro público em relação à administração da granja, a gente identifica isso no período de 2002 a 2009, e os relatórios do Tribunal de Contas atestam isso”, disse.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também