João Pessoa, 22 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Bandidos sequestram e espancam funcionário de revenda de gás

Comentários: 0
publicado em 22/09/2014 às 14h27

Bandidos fingindo serem policiais assaltaram e espancaram, na tarde desta segunda-feira (22), o funcionário de uma empresa de revenda de gás de cozinha, localizada no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa (PB).

O crime aconteceu no bairro do Castelo Branco, em uma das vias de acesso a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil reais.

O homem disse que estava indo fazer um depósito em um banco dentro da UFPB, quando teve o carro interceptado pelos bandidos.

“Quando eu parei, eles desceram do carro armados de pistolas e bateram no vidro do meu automóvel dizendo que eram policiais”, disse a vítima.

A vítima disse também que foi colocado no banco traseiro do automóvel e espancado. Eles andaram vários lugares com a vítima para que ela entregasse o dinheiro.

“A todo momento, os bandidos perguntavam pelo malote de dinheiro. Disse onde estava e fui solto na BR-230 perto de um posto de combustíveis”, relatou a vítima. Os bandidos também levaram o veículo e o celular da vítima.

MaisPB

Leia Também