João Pessoa, 22 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
22H40

Candidatos ao governo da Paraíba ficarão frente a frente na próxima sexta em debate da TV Correio

Comentários: 0
publicado em 22/09/2014 às 15h53

Os candidatos ao governo da Paraíba vão ficar frente a frente na noite da próxima sexta-feira (26), às 22h40. Com mediação do jornalista Heron Cid, a TV Correio, filiada da Rede Record, vai realizar o debate entre Antônio Radical (PSTU), Cássio cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (Psol) e Vital do Rêgo Filho (PMDB).

Com cinco blocos, a emissora destinou a maior parte do tempo ao confronto direto, onde candidato pergunta a candidato. Apenas no segundo bloco, os seis postulantes ao Palácio da Redenção vão responder perguntas formuladas por jornalistas do Sistema Correio.

De acordo com Heron Cid, pelo alcance estadual, pela tradição e pela audiência da emissora, o debate da TV Correio é sempre o mais aguardado da Paraíba. “Nossa expectativa é que possamos oferecer um importante espaço de confronto das idéias para balizar a escolha dos paraibanos. Antes de ser uma valiosa oportunidade para os candidatos apresentar suas propostas, este debate será um grande serviço prestado aos eleitores”, destacou.

Heron Cid ressaltou que a população está muito mais antenada e exigente. “Mais do que nunca, os candidatos precisam provar competência e capacidade para conquistar o voto na hora do confronto direto em que eles aparecem como realmente são: sem a maquiagem e a encenação solitária do guia eleitoral, onde desfilam um festival de auto-elogios e atacam os adversários. Por isso, no debate as cortinas de cada candidato são abertas e a população pode ver os acertos, os erros, os equívocos e as contradições”, comentou o jornalista.

MaisPB

Leia Também