João Pessoa, 22 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

MPE investiga uso de servidores e exonerações com fins eleitorais na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 22/09/2014 às 16h37

O procurador regional eleitoral da Paraíba, Rodolfo Alves, revelou nesta segunda-feira (22) que o Ministério Público Eleitoral investiga o indevido uso de servidores públicos em campanhas eleitorais, exonerações por supostas perseguição política e aconselhou os eleitores a procurar os promotores eleitorais para formalizar denunciais.

Rodolfo adiantou que o suposto uso da máquina pública com fins eleitorais está sendo averiguado pelo MPE, mas não revelou quais são os locais que são alvos das investigações. “O uso de servidores para uso em campanha, nós temos noticia de algumas exonerações com conotação eleitoral que estão em investigação”, disse o procurador sobre investigações.

O procurador eleitoral disse ainda que apesar de denuncias postadas em redes sociais, apontando supostas irregularidades como abuso do poder econômico e uso da máquina administrativa, revelando condutas vedadas de agentes públicos, o Ministério Público Eleitoral não tem como averiguar todas as postagens, por isso, ele aconselhou o eleitor a procurar o promotor eleitoral de sua localidade e formalizar a denúncia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas