João Pessoa, 23 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALFINETADA

Avenzoar Arruda detona PT e diz: “É um partido de empreendedores”

Comentários: 0
publicado em 23/09/2014 às 14h49

O ex-deputado federal, Avenzoar Arruda (PSOL), criticou, nesta terça-feira (23), o Partido dos Trabalhadores (PT) e disse que sua ex-legenda se descaracterizou como partido de projeto político-ideológico.

De acordo com Avenzoar, o PT continua sendo um partido grande e que merece o seu respeito, mas o vê como uma legenda igual as demais. “Atualmente, e isso na Paraíba está muito evidente, não há elemento que você possa diferenciar o PT dos demais partidos, pois o PT pode absorver qualquer uma dessas candidaturas”, disparou.

Para o ex-parlamentar, da forma como o partido vem sendo conduzido no Estado, hoje os petistas poderiam estar abraçando qualquer uma das candidaturas postas para governador. “O que percebo é que o PT está mais para um partido de empreendimento, onde pessoas estão empreendendo para obter algum resultado, o que o torna uma legenda imprevisível, pois do jeito que está com Ricardo, comenta-se que antes chegou a procurar Cássio e poderia estar com Vitalzinho”, comentou.

Avenzoar lembrou que na época em que era filiado ao PT esses indícios não eram tão acentuados como se vê hoje. Ele disse que deixou o PT por conta da desagregação existente no partido e da perda do componente ético existente na agremiação. “Aquilo pelo qual nós lutávamos não existe mais no PT, não existe nenhum traço do que foi a fundação do PT”, arrematou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também