João Pessoa, 23 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Raoni diz que TRE fez Justiça ao liberar sua candidatura

Comentários: 0
publicado em 23/09/2014 às 14h22

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (PDT), disse, na tarde desta terça-feira (23), em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) fez Justiça ao acatar recurso contra a decisão do próprio órgão e liberar sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.

A candidatura do vereador havia sido barrada após o TRE fazer um levantamento e verificar um suposto excesso nas doações para sua campanha em 2010, quando também disputou a deputação estadual.

“A decisão do TRE-PB foi a mais pura Justiça. Todos conhecem minha postura de correção na política, pautando sempre minhas ações na transparência, honestidade e ética. As pessoas conhecem minha conduta”, sustentou.

O vereador acrescentou que tinha certeza que sua situação seria revista, que em nenhum momento deixou de fazer sua campanha. “Agora mesmo estou em Cajazeiras, no sertão paraibano, em plena campanha”, completou.

Ele também fez questão de ressaltar que foi o único candidato, que tem mandato eletivo e tirou licença sem vencimentos para disputar o pleito. “Isso é uma diferenciação na prática política e confirma minha conduta ética na vida pública”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também