João Pessoa, 26 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ao Governo

Líder promete revidar ataque de Cássio e da oposição

Comentários: 0
publicado em 26/04/2015 às 09h03
atualizado em 26/04/2015 às 12h42
Deputado socialista foi entrevistado na Rádio Cultura de Guarabira (foto: divulgação)

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), prometeu, neste final de semana, revidar “a altura” aos ataques da oposição a gestão socialista e ao governador Ricardo Coutinho (PSB).  O parlamentar insinuou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está por trás do discurso que o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) leu na Assembleia Legislativa, na última quinta-feira (3), atacando o Empreender Paraíba e o governador.

“Se o deputado Bruno e o ex-governador Cássio quer enveredar pelo ataque a honra, a dignidade, a moral e o ataque pessoal ao governo, nós vamos fazer o que nós não queremos. Toda ação provoca uma reação. Se for essa a postura da oposição, a música que eles tocarem nós vamos  dançar a altura”, disparou Hervázio em entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Edcarlos Monteiro, da Rádio Cultura de Guarabira.

Hervázio acrescentou:

“Se você leva um coice, você  não vai retribuir com gentileza. Se eu levar um coice, eu respondo com dois”.

Hervázio declarou que não duvida na capacidade de Bruno Cunha Lima como parlamentar, mas alegou que o texto lido na Casa não foi elaborado  por ele e teve a participação do senador tucano.

“O deputado Bruno foi pautado pelo ex-governador  Cássio Cunha Lima para dar ênfase a uma AIJE ajuizada contra o governador Ricardo Coutinho pelo PSDB, leia-se: pelo ex-governador Cássio Cunha Lima”,  acusou Hervázio.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também