João Pessoa, 25 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Prefeitura realiza Torneio de Emancipação de Alhandra

Comentários: 0
publicado em 25/04/2015 às 11h46

O dia foi de disputa no estádio de futebol, O Pedrozão, da cidade de Alhandra. É que na tarde desta sexta-feira (24), a Secretaria de Esportes do município realizou a final do Torneio de Emancipação da cidade, realizado no fim de semana, 18 e 19 de abril. A competição contou com a participação de 17 equipes de futebol, da categoria juvenil e titular, do município e região. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, secretários da pasta administrativa e vereadores da base aliada na Câmara, prestigiaram a competição.

O primeiro jogo começou por volta das 15h, com a disputa das equipes juvenis do São Paulo e Botafogo. O confronto foi acirrado e os times não facilitaram as jogadas para o adversário, terminando a partida empatada em 0x0. A disputa foi para os pênaltis, e a equipe do São Paulo levou a melhor, ficando com o título de campeão do Torneio, na categoria juvenil.

Às 16h foi a vez das equipes titulares do Botafogo e do Santos entrarem em campo. As equipes também não trégua ao adversário e a partida terminou mais uma vez empatada em 0x0, indo mais uma vez para a decisão nos pênaltis. Dessa vez, o Botafogo mostrou para o que veio e venceu a equipe do Santos. A equipe de Mata Redonda levou o título de campeão do Torneio de Emancipação, na categoria titular.

Após as disputas foi realizada uma solenidade de entrega dos troféus aos times que participaram do Torneio. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o secretário de Esportes, Silvio Ferreira, o secretário adjunto da pasta, Renildo Rodrigues, e demais autoridades realizaram a entrega das premiações. “O Torneio é importante para conhecermos a qualidade dos nossos atletas que vem cada vez mais se destacando nas competições realizadas pela Prefeitura”, disse o prefeito.

Para o secretário de Esportes, Silvio Ferreira, a competição foi um momento de confraternização entre as equipes. “Estamos em festa e nada mais democrático do que realizar programação festiva para que todos participem e possam, juntos, festejar esse momento”, disse Silvio.

MaisPB

Leia Também