João Pessoa, 24 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO PARQUE DO POVO

PMCG divulga contemplados com barracas no São João

Comentários: 0
publicado em 24/04/2015 às 17h44
atualizado em 24/04/2015 às 18h07

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou, nesta sexta-feira (24), o edital de convocação dos comerciantes selecionados para instalar barracas no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo.

A lista dos contemplados será publicada neste sábado nos jornais e também estará à disposição dos interessados no portal da Prefeitura de Campina Grande, no endereço www.pmcg.org.br.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lembra que a lista contempla apenas os comerciantes que já instalaram seus pontos comerciais no ano passado e que atenderam ao chamado para recadastramento, ocorrido entre os dias 13 e 17 do corrente mês.

Os contemplados deverão procurar a Coordenação de Desenvolvimento Local, nos dias 28, 29 e 30 (terça, quarta e quinta-feira da próxima semana), no horário das 10 às 16h, a fim de solicitar o boleto para pagamento da taxa de uso do solo do Parque do Povo. A Coordenação funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua 13 de Maio, 329, Centro, no 1º andar do Edifício Work Center, sala 101.

Após o pagamento da taxa, os comerciantes deverão proceder a assinatura do contrato. Para tanto, deverão comparecer ao Teatro Rosil Cavalcante, no Centro Cultural, no período de 11 a 14 de maio, no horário das 10 às 16h. O processo de assinatura do contrato, obedecerá o seguinte cronograma de atendimento: dia 11, contemplados com espaços para restaurantes, barracas no tamanho 6×5 e bares da Pirâmide; dia 12, contemplados com espaços para barracas no tamanho 3×5; dia 13, contemplados com quiosques; e dia 14, contemplados com barracas na área de shows e barracas na área de alimentação.

 MaisPB

Leia Também