João Pessoa, 24 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA 4

Peppa Pig e Galinha Pintadinha se apresentam em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 24/09/2014 às 17h24

 A Capital paraibana recebe as maiores atrações infantis da atualidade no próximo dia 4 de outubro, a partir das 16 horas, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em Tambauzinho. Sucesso nas telinhas entre as crianças, Peppa Pig, A Casa da Galinha Pintadinha, Backyardigans e os Super-heróis da Marvel farão show beneficente que deverá contar com a participação de mais de 10 mil pessoas.

Realizado pela BF Produções, o evento será um sucesso e o primeiro lote dos ingressos já estão sendo vendidos na Brinquedos e Presentes ( próximo ao aeroclube e Tambaú ) e no Espaço Cultural. O primeiro lote custa R$ 15,00 + 1 Kg de alimento não perecível.

Uma porquinha adorável, com traços que parecem rabiscados por uma criança, que vive com a Mamãe Pig, o Papai Pig e seu irmãozinho George. Ela ama pular em poças de lama, é teimosa e às vezes implicante: essa é Peppa Pig, fenômeno mundial, transmitido em 180 países e o segundo desenho mais assistido do canal infantil Discovery Kid.

A Galinha Pintadinha é o hit mais tocado nas casa brasileiras com crianças de até três anos. Com simplicidade, o desenho ensina através de música sobre cores, letras, cultura e higiene.

O desenho backyardigans tornou-se um fenômeno em todo o mundo. Até mesmo o hit de abertura na versão em português virou fácil de decorar e divertido de ouvir. A música “Seus amiguinhos os backyardigans, juntos nós somos os backyardigans” é conhecida por todas as crianças que assistem e gostam do desenho.

A série é desenvolvida exatamente para crianças pequenas, em uma faixa etária de 0 a seis anos. E permite que os pequenos desenvolvam criatividade e imaginação a partir dos episódios.

MaisPB com Assessoria

Leia Também