João Pessoa, 25 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Coligação de Vital do Rêgo Filho promove comício em Mari, nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 25/09/2014 às 07h26

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, realiza nesta quinta-feira (25), comício político em Mari. A reunião acontece a partir das 20h, na praça central da cidade. Vital ainda reúne lideranças da capital no período da manhã e grava para os guias de rádio e TV à tarde.

O comício terá a presença dos candidatos que vão disputar vagas para deputado estadual e federal, como pelo seu vice-governador Roberto Paulino e seu candidato a senador José Maranhão.

De acordo com Vital, os comícios ocorrerão com mais intensidade nessa reta final de campanha principalmente no interior do Estado. Outro atrativo da campanha da Renovação de Verdade tem sido as caminhadas que são vistas como uma opção para apresentar as propostas de governo e mostrar os candidatos do grupo à população paraibana.

Vital, Roberto Paulino e José Maranhão serão recebidos pelo ex-prefeito Adinaldo Pontes (PMDB) e sua esposa Vera Pontes que também é uma grande liderança na cidade.

Assessoria

Leia Também