João Pessoa, 25 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HBITAÇÃO

Luciano Cartaxo visita obras do Residencial Nice Oliveira em Paratibe

Comentários: 0
publicado em 25/09/2014 às 10h46

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a secretária municipal de Habitação, Socorro Gadelha, visitaram as obras do Residencial Nice Oliveira, que está sendo construído pela PMJP no bairro de Paratibe. A obra, com 776 habitações populares e um investimento de R$ 50,4 milhões, será entregue até dezembro de 2015. O condomínio vai acolher mais de três mil pessoas.

“Nós temos trabalhado diariamente com o foco em melhorar a vida de quem precisa, e isto não é possível sem a garantia de uma casa própria a quem vive em situação de risco ou sofre para pagar aluguel”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo durante a visita. “O Residencial Nice Oliveira será mais um grande passo na nossa política habitacional, oferecendo dignidade para mais 776 famílias”, concluiu.

O Residencial Nice Oliveira está em fase avançada de fundação. O condomínio vai contar com 776 apartamentos divididos em 20 blocos. Cada unidade terá uma sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, totalizando 40m² de área privativa. No total, serão investidos R$ 50,4 milhões, recursos originários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, destacou a qualidade urbanística do residencial. “Vamos entregar ambientes com todo o saneamento, pavimentação e jardinagem, além de espaços de lazer e convivência. Nosso objetivo é oferecer mais que a casa, mais todas as condições para que os moradores possam viver bem e felizes”, afirmou.

MaisPB com Assessoria

Leia Também