João Pessoa, 25 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUALIFICAÇÃO

ALPB abre inscrições para cursos do Proquale

Comentários: 0
publicado em 25/09/2014 às 13h10

As inscrições para os cursos do Programa de Qualificação Continuada do Legislativo da Paraíba (Proquale) já podem ser realizadas diretamente no site http://www.al.pb.gov.br/cursosfgv/, após o recebimento do e-mail de confirmação da pré-inscrição pela equipe da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A pré-inscrição é o primeiro passo para participar dos cursos. Para realizá-la, é preciso enviar os seguintes dados: nome completo, número do CPF, matrícula (se for servidor de Casa Legislativa ou de universidade conveniada) e telefone para o e-mail: [email protected]

Após a pré-inscrição, o interessado recebe um e-mail da Fundação Getúlio Vargas, que o habilita a realizar a inscrição pelo hotsite (http://www.al.pb.gov.br/cursosfgv). Concluído o preenchimento do formulário, a FGV enviará login e senha para os e-mails pessoais informados nas inscrições, habilitando para o início do curso.

Quem pode participar – Podem participar do Proquale servidores e vereadores de câmaras municipais; servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba; e funcionários e alunos das universidades conveniadas com o programa (Universidade Federal de Campina Grande – campus de Sumé, Universidade Estadual da Paraíba – campus de Monteiro).

Cursos – Ao todo, são disponibilizados 13 cursos. São eles: Direito Civil, Direito Tributário, Gestão de Projetos, Auditoria Contábil, Gestão e Avaliação de Políticas Publicas, Controladoria, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Qualidade Projetos Públicos, Gestão de Serviço Público, Licitações e Controle Administrativo, Gestão Organizacional Finanças de Setor Público, Gestão Tributária, e Responsabilidade na Gestão Pública.

FGV – Os cursos são gratuitos e veiculados via internet pela Fundação Getúlio Vargas. O Proquale é fruto de uma parceria entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a FGV. Todas as capacitações são de 30 horas. Os participantes receberão certificado no final. Os cursos terão início no dia 20 de outubro e serão encerrados em 12 de dezembro deste ano.

MaisPB com Assessoria

Leia Também