João Pessoa, 25 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Prefeito, vice e sete vereadores de Juru fecham apoio à Ricardo

Comentários: 0
publicado em 25/09/2014 às 13h39

O prefeito de Juru, Luiz Galvão (PSB), e o vice-prefeito Edilson Flor (PSD) confirmaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois receberam o socialista e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) nesta quarta-feira (25), durante a passagem da Caravana do Trabalho pelo município.

O deputado federal Hugo Mota (PMDB) e o ex-prefeito de Patos e candidato a deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), percorreram toda a cidade na caminhonete laranja, ao lado de Ricardo e Lucélio.

Ao discursar durante comício relâmpago, Ricardo destacou a importância da recuperação da PB-306 para integração da região da Serra de Princesa e do contorno de Juru, que tem evitado inúmeros acidentes com mortes. “Graças a Deus, investimentos mais de R$ 27 milhões em Juru e fico muito satisfeito e realizado com o reconhecimento da população”, enfatizou.

O prefeito Luiz Galvão aproveitou seu discurso para reafirmar seu apoio a Ricardo. “Voto em Ricardo porque ele foi e está sendo o governador que mais fez por Juru e por nossa região.

Ainda em seu discurso, Luiz Galvão anunciou que, além dele e do vice-prefeito Edilson Flor, votam em Ricardo na cidade de Juru, os vereadores Álvaro Teixeira (PSB), Wanderley (PSB), Manoel Cabeleireiro (PR), Solange de Cipriano (PR), Vangelio (PSB), Oday Afonso (PSB) e Tita Galdino (PT).

MaisPB

com assessoria 

Leia Também